domingo, 7 de junho de 2009












Confira já. os astros não mentem!! Veja o nosso horóscopo Semanal:









*Áries:

Semana dificil para vender sapatos Romanos, mentalise suas metas e venda caspa. Lembre-se, o céu fala com vontade quando quer açúcar. Paixão em alta na bolça de Petrópolis. Dica do Dia: Pule em circulos cantando até 1000.



*Touro:

Humorize com a espanha, estabeleça o pato a 1 real e não se esqueça de uma coisa, o seu signo é bobo. Cuidado com a cor vermelha, ela pode lhe deixar nervoso. O amor esta com chifres e os albinos batem copos rozas. Dica do dia: Limpe as sombrancelhas com força para que os lucas nunca fechem.



*Gêmeos:

Separe as emoções das duas partes, encontre algo de valor no vaso sanitário e lave uma sunga do aveso. Pare de olhar no espelho por um mês e substitua a vontade de pintar por algo mais volúvel. Não se apaixone por nenhum irmão. Dica do dia: Andar torto engana a mula-sem-cabeça, por isso tome tody.



*Câncer:

Que nome horrível é o seu signo, suba no fusca e lamba o cutovelo. O batman apronta surra no mato, absorva a nuvem mais verde. Se nevase aqui, você usava eski? No amor tente cantar de traz pro meio. Dica do dia: Fale menos e diga mais, nunca tropece duas vezes assim.



*Leão:

Os gladiadores estão a sua procura, a lua em plutão esta longe. Esta semana será engraçada na sua barriga, aproxime-se de quem quebra queixos e construa uma árvore. No amor você poderá ir além do Samuca e ver um ganço vesgo. Dica do dia: Altruismo só traz confusões planificadas a razão do seu bolso.



*Virgem:

Momento de tranquilidade, aproveite a chuva para dançar no pátio do trabalho e investir na bolsa de valores. Cuidado com cadarço desamarrado. (By Amanda Franco)



*Libra:

Arroz de graça em neverland faz sua semana começar equilibrada. O dumbo em lagos diz que talvez não sabe. O amor ama em dobro quando você abrir mão da coceira no seu fio de cabelo.
Dica do dia : Piolhos.



*Escorpião:

Mata, Mata!!! Bem, num, Cemtapiouti. Recontamintifaeterapiotumba pimbeuteudo, Maito impotica tantimpombum. Dica do dia: Pimamenumonaca pumiobe.



*Sagitário:

Semana importante, boa pra você se conectar consigo mesmo e com os troopers , tentar descobrir quem são os seus parceiros apropriados, aqueles com quem você fala albânes e o entrosamento justo e digno deve continuar a ir pelo esgoto sem vogais. Se você respeita suas singularidades, descobrirá como respeitar as abelhas. Dica do dia: Azul e sempre sem cor deve ser o simba.



*Capricórnio:

Hoje é um bom dia para pular corda, fuja daquela vontade de cantar no banheiro e improvise. Tenha certeza de que você faz um ótimo café e venda mato no circo. Dica do dia: Hummm , cinco.



*Aquário:

Vênus em urubu, Lua cheia em São Bernardo, Mercúrio e Urano ainda em poutz: começa a fase anual pra criar um clima gostoso e aconchegante com as zebras, distribuindo vibrações de sal e Pepsi aos seus queridos. Até cabe investimentos financeiros no maior nessa campo de pipa do mundo! Dica do dia: Diga não ao sim e talvez ao não ao invé de sim ao não.



*Peixes:

Assista glub-glub com uma camisa vermelha que tenha uma manga só. Puxe o domingo para ir amanhã limpar o aquário. Na vida o fim é ali na casa do seu mesa, no amor saia da rotina e mande pamonhas ao ecuador. Dica do dia: Permita a árvore lhe fazer bermudas.

3 comentários:

  1. Olha eu citada ali..hehehe
    Luan, eu ainda acho que vc deveria vender estas previsões para algum jornal de sucesso..hehehe

    ResponderExcluir
  2. Caramba assistir Glub Glub kkkkkkkkk...tem que ser o Luan mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vale fazer concorrência comigo.è desleal.SEu horoscopo é mais legal...Beijos

    ResponderExcluir