segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caminho


video

Eu gosto muito de ouvir música enquanto caminho, ando de trem ou passeio de carro. Enfim, isto me estimula muito, adoro aplicar um tipo de música a algo que esteja vendo como um telespectador , porém neste caso é tudo tão natural que chega a ser emocionante.

Este vídeo que fiz explica exatamente o que estou dizendo, ele faz parte de um pensamento que tenho chamado "Trilha Sonora da Vida" , que como comentado acima, é cada momento real assistido com um som de fundo.

2 comentários:

  1. te contar que as vezes faço o mesmo, mas nunca cheguei a gravar meu caminho!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu, parabéns!Ficou mto legal de verdade!Mto legal hehhe
    A música ficou em sintonia com cada passo que vc dava, mto legal.

    ResponderExcluir